08/10/2012 – O Programa de Pesquisa em Conservação e Manejo de Jacarés do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá informa que foram selecionados nove (09) candidatos para participar do VII Curso de Campo: Treinamento em Técnicas sobre Pesquisas de Jacarés
Os candidatos selecionados são:
André Costa Pereira
Carine Dantas Oliveira
Diego Freitas Cordova
Guilherme Lopes
Gustavo Hermeto Siqueira Gil Nunes
Hernán Ciocan
Jéssica Kloh
José António Nóbrega
Willington MartÃnez Barreto
Lista de Espera:
Diogo D. Araujo
Gabriel Souza
Robinson Manuel Suárez Daza
Os Candidatos selecionados receberão apoio de hospedagem, alimentação e todos os materiais necessários para o adequado desenvolvimento dos objetivos do treinamento. Lembramos que é responsabilidade total do estudante cobrir as despesas de viagem até a cidade de Tefé (Amazonas – Brasil). No entanto, a organização do Curso tem recursos econômicos limitados para financiar as despesas de viagem dos candidatos que fizeram a solicitação de apoio na ficha de inscrição. E, portanto, estamos analisando cada caso.
No momento de planejar suas viagens, lembrem-se que devem estar na cidade de Tefé a mais tardar no dia 24 de outubro e de programar sua viagem de retorno no dia 9 de novembro ou depois.
Os estudantes selecionados devem confirmar sua participação até o dia 12 de outubro de 2012 nos emails: jacares@mamiraua.org.br e bmarioni@mac.com
Caso contrário, a organização convidará os candidatos em “lista de espera” para completar a totalidade das vagas.
Informações adicionais no e-mail: jacares@mamiraua.org.br