Instituto Mamirauá divulga selecionados para curso de campo sobre pesquisas de jacarés

Publicado em:  9 de outubro de 2013

O Instituto Mamirauá informa que foram selecionados nove (09) candidatos para participar do VIII Curso de Campo: Treinamento em Técnicas sobre Pesquisas de Jacarés. O curso é uma iniciativa do Programa de Pesquisa em Manejo e Conservação de Jacarés e será realizado em Tefé – AM, no período de 24 de Outubro a 07 de Novembro de 2013.

 O objetivo principal é oferecer treinamento aos participantes em princípios gerais de pesquisa de campo, tendo como foco os jacarés amazônicos.

 

Os candidatos selecionados são:

 Alexandra Frossard
Alfredo Andrade
Andrés Leonardo Rodriguez Cordero
Diego Bueno Villafañe
Fernanda Silva
Luciana Mulero Beloto
Margareth Calvet 
Ricieri Cioci
Viviana Cartagena

 Os candidatos selecionados receberão apoio de hospedagem, alimentação e todos os materiais necessários para o adequado desenvolvimento dos objetivos do treinamento. A organização do curso lembra que é responsabilidade total do estudante cobrir as despesas de viagem até a cidade de Tefé (Amazonas - Brasil). No entanto, a organização do curso tem recursos econômicos limitados para financiar as despesas de viagem dos candidatos que fizeram a solicitação de apoio na ficha de inscrição e, portanto, está analisando cada caso.

Os selecionados devem chegar à cidade de Tefé no máximo no dia 23 de Outubro e programar sua viagem de retorno para o dia 8 de novembro ou depois. Os estudantes selecionados devem confirmar sua participação até o dia 10 de Outubro de 2013 no e-mail cursojacares@mamiraua.org.br ,com cópia para dilcilene@mamiraua.org.br, caso não confirme sua participação, a organização convidará os candidatos da "lista de espera" para completar a totalidade das vagas. Informações adicionais podem ser adquiridas no e-mail: jacares@mamiraua.org.br

 

Últimas Notícias

Comentários

Receba as novidade em seu e-mail: