Instituto Mamirauá abre inscrições para o programa de iniciação científica

Publicado em: 21 de julho de 2014

O Programa Institucional de Iniciação Científica do Instituto Mamirauá, em parceria com o CNPq, divulga seu edital de seleção. Contribuindo com a formação de recursos humanos para a pesquisa, o programa promove a interação entre orientador e bolsista na prática investigativa, proporcionando o aprendizado de métodos e técnicas de pesquisa científica ao aluno orientado.
 
10 bolsas são destinadas a alunos de ensino superior do Centro de Estudos Superiores de Tefé / Universidade Estadual do Amazonas (CEST/UEA). Poderão inscrever-se alunos de diversos cursos.  O edital completo, com mais informações sobre as opções de projetos, está disponível aqui
 
Outras 10 bolsas são destinadas a alunos de nível médio, que estejam cursando o 1º e o 2º ano, de escolas públicas de Tefé (AM). No edital, disponível aqui, lista-se as opções de projetos que serão desenvolvidos.
 
As inscrições serão aceitas até o dia 30 de julho. O candidato deve apresentar, entre outros documentos, o formulário de Inscrição preenchido (disponível na portaria do Instituto Mamirauá e aqui, para os candidatos de nível superior, e aqui, para os candidatos de nível médio). Os documentos devem ser entregues na Portaria do Instituto Mamirauá, localizada na Estrada do Bexiga, nº 2.584, bairro Fonte Boa, em Tefé.
 
Fique atento:
Inscrições – de 22 de julho a 30 de julho 
Convocação para entrevistas – de 31de julho a 03 de agosto  
Entrevistas – de 04 a 05 de agosto 
Divulgação da lista de selecionados – 06 de agosto 
Início das atividades – 18 de agosto 
 
Mais informações através do e-mail joao.paulo@mamiraua.org.br, ou pelo telefone 3343-9789

Últimas Notícias

Comentários

Receba as novidade em seu e-mail: